Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    HOMOLOGAÇÃO

    Infojusto

    SINSJUSTO

    Sob a presidência do servidor WAGNER FERREIRA MARINHO, a comissão eleitoral designada para conduzir o pleito das eleições do Sindicato dos Serventuários e Servidores da Justiça do Estado do Tocantins SINSJUSTO -, para o triênio 2012/2015, no próximo dia 18 de maio, se manifestou pela homologação da chapa concorrente à presidência e demais cargos administrativos e fiscais do sindicato, que tem os servidores JANILVALDO RIBEIRO NUNES e FABRÍCIO FERREIRA DE ANDRADE, candidatos à presidência e vice-presidência, respectivamente.

    Homologada a inscrição da chapa postulante, a diretoria do SINSJUSTO se coloca à disposição da mesma para, através de site e jornal impresso, divulgar as propostas, agenda e ações do período pré-eleição. Veja aqui a manifestação da Comissão Eleitoral, bem como os participantes da chapa.

    Ata de Reunião da Comissão Eleitoral

    • Publicações212
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações59
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homologacao/3099484

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)